Migrei para o Wattpad! e mais algumas coisinhas

Não deixa o blog morrer, não deixa o blog acabar pois esse blog é feito por mim, e eu não tive tempo pra postar! ~musiquinha~

Me desculpem mas eu fiquei quase um ano sem postar nada, me desculpem eu sei, mas eu sempre tenho bloqueios criativos, ou não tinha tempo, ou tinha preguiça. Se não fosse para postar coisas legais eu não queria postar nada.
Meu computador ficou de novo sem funcionar durante um tempo e magicamente ele voltou tem uns 3 dias e eu fiquei muito feliz!
Resolvi voltar a escrever, blogar e fazer uns desenhos e montagens no photoshop, que é algo que gosto muito de fazer.
Em 2016, houveram várias mudanças, troquei de amigos, casa, escola (de novo) e muita coisa na minha cabeça e vida aconteceu, coisas que foram boas e ruins, mas elas tinham que acontecer.
Enfim, vim por meio deste post dizer que mudei minhas histórias para o Wattpad.
Não postei tudo e ainda preciso atualizar algumas coisinhas. Mais mudanças virão por aí!
Obrigada pela paciência e é isso.
Beijos de luz!

LINK DO WATTPAD:
https://www.wattpad.com/user/debbiefiields



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário