Inspiração de tattoos com amigas 👯

Olá esquisitos! Eu de novo ;D
O post de hoje vai ser sobre tatuagem, pois é. Amanhã mesmo, estarei fazendo 18 aninhos e estarei respondendo pelos meus próprios atos sem a supervisão de um responsável. Então, já estou pensas nas merdas  tattoos que quero fazer. 
Então, pensei em fazer com minha amiga e por que não, compartilhar com vocês?
Durante a pesquisa eu queria encontrar algo simples, porém significativo. 
Eu só tatuaria algo que tivesse um sentido especial sabe? Depois acaba perdendo o que era de legal.
Fiquei imaginando: "O que seria legal, que nós duas gostássemos e eu não iria me arrepender?"

Comecei a pesquisar e me deparo com certas opções:



Nesse exemplo, temos: tattoos simples, tattoos fofinhas, outras engraçadinhas, inspirada em série, ou livro ou uma frase. 
O que se tem em comum com cada uma é que elas se completam. 
Os dinossauros amigos. A manteiga de amendoim e a geleia de morango. 
O guarda-chuva amarelo e a trompa azul! (quem pegou, pegu)
Ou pode ser simplesmente algo que represente a amizade de vocês e algo que vocês tem em comum. E se vocês não fizerem questão de algo específico, pode ser apenas um desenho que gostaram.




Eu acho interessante quando uma tatuagem tem uma história a se contar, principalmente quando ela não é óbvia, é algo mais elaborado. Algo que diz aquilo que você é, que fez parte da sua vida de alguma maneira. 
Porém, é de pessoa para pessoa, o que fazemos no nosso corpo é de interesse unicamente nosso. 

Eis aqui, mais alguns exemplos, com três amigos até! Uma mais legal que a outra. 
Queria ter amigos suficientes para fazer todas! hahahaha

 

 


Cada um com sua singularidade, com sua esquisitice, né?

Ainda estou pensando no que será minha primeira tattoo ou no que farei com minha amiga.
Pode deixar que quando isso acontecer, eu estarei postando aqui!


Obrigada por ler até aqui! Se você gostou, siga o blog e me siga nas redes sociais que estão no topo da página.
Compartilhe com aquele seu amigo que está pensando em fazer uma, ou vocês querem fazer algo para marcar a amizade linda de vocês (só não briguem)
Beijos de luz <3

Related Articles

7 comentários:

  1. Gostei. 😊
    Conheço alguém que adoraria dividir uma tatoo contigo. 😁

    ResponderExcluir
  2. Ah! Parabéns, feliz 18 aninhos.🎂 🎂 🎂💕

    E vê se não me deixa esperando mais um ano pro próximo texto. 😂
    (Desculpa, mas mãe é tudo igual só muda o endereço 😁 😂 😂)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada dri <3 kkkkkk vou postar com frequência agora :D

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Adorei as inspirações. Quero fazer uma com minha irmã mas ainda não decidi. Estamos escolhendo. Vou mostrar para ela.

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, queria fazer uma com minha prima so eu nem eu nem ela tem coragem, fica dificil, mais amei a inspiração!

    ResponderExcluir