Descobrindo Músicas: Kodaline

Oi oi pessoal, esse é o primeiro post de 2015 e o terceiro do blog, hehe. Este ano vou me dedicar ao blog e espero que curtam!

Vou falar um pouco sobre uma coisa que eu amo muito e não viveria sem, música.
Acho que seria muito legal compartilhar com vocês sobre bandas que eu gosto e conheço, então sempre que eu puder vou mostrar aqui no blog algumas músicas que eu gosto. 

E de estreia de post temos, ~tã-tã~ : Kodaline! Umas das minhas bandas favoritas.




  Kodaline é uma banda de indie alternativo da Irlanda, composta por Steve Garrigan, Vinny May, Jason Boland e Mark Prendergast. Eles estáo na estrada desde 2005 mas só começaram a fazer sucesso em 2014, após uma de suas músicas, All I Want, sair na trilha sonora do filme A Culpa é das Estrelas, baseado no best-seller de Jonh Green. A banda tem dois álbuns, o primeiro sendo Demands e o segundo In a Perfect World, e estão a caminho do terceiro este ano, Coming Up For Air!
  A banda, infelizmente não é de tanto sucesso assim para sabermos quando virá ao Brasil. 
  Suas músicas são românticas e poéticas, com melodias suaves que sempre acalmam a alma numa hora triste ou de estresse, pelo menos comigo é assim! Hahahaha.

Eis um link para um videoclipe deles: www.youtube.com/watch?v=E4povfmX144
Graças ao um bug do blog, não pude colocar em vídeo aqui, sorry :(. 

Espero que tenham gostado da Kodaline, pois eu amo! Bom é isso, galerinha. 
Até o próximo post, Beijos <3



Related Articles

7 comentários: