Falando de Séries: Finding Carter

Olá meu povo, como vocês vão? Eu estou ótima e espero que vocês também!
Estou aqui novamente para dizer que teremos mais uma tag, onde eu irei falar de séries!
Adoro assistir séries, até mais do que ver filmes. Sempre estou assistindo várias ao mesmo tempo e me perdendo entre os episódios, haha. Vou falar aqui de uma que não é muito conhecida mas que é surpreendentemente boa: Finding Carter.


   Finding Carter é uma série de drama adolescente produzida pela MTV EUA, em julho de 2014.
   O enredo é voltado para a vida de Carter (Kathryn Prescott, Emily da 2ª geração de Skins) que vive sua maravilhosa vida junto de sua mãe, Lori Stevens (Milena Govich) uma mãe que todos adolescentes queriam ter. Mas, Carter é surpreendida quando descobre que Lori não é sua mãe e nem seu nome é Carter. 
   Da noite para o dia, ela se torna Linden e se vê com outra mãe, outra cidade e outra família. Mas o que? É exatamente isso que acontece. Lori, que na verdade não é Lori, a sequestra de Elizabeth (Cynthia Watros) e David (Alexis Denisof) quando ela tinha apenas 3 anos.
  Carter simplesmente não consegue aceitar que a "mãe" poderia ter feito isso e não quer uma nova família, ela simplesmente se revolta e tenta fazer da vida de Elizabeth pior do que já estava. 
  Entre episódio e outro de 42 minutos, muita coisa acontece com Carter junto com sua nova família. O que você acha que deu nessa história toda? 

   Eu, particularmente, achei o enredo muito genial e original, não é em toda série que você vê uma história dessa. Além da protagonista ser a atriz que interpreta Emily, de Skins, que é a minha série favorita. <3
  Recomendo a vocês não a apenas assistirem a essa série, que está disponível online e em que esse ano exibirá na MTV aqui do Brasil, mas ouvirem a música de abertura que é muito boa, Vagabond da banda MisterWives.

 Espero que tenham gostado do post e que assistam a série! Vale a pena.
É isso, pessoal. Até a próxima!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário